sexta-feira, 28 de outubro de 2011

meditaçao




A Palavra de Deus dura para sempre!"

"Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro." 

 

Quero partilhar com você uma menagem que assisti do Pr. Pastor Alejandro Bullón, gostei muito dela. O pastor ele fala sobre as tentativas do diabo para destruir a Bíblia Sagrada.

 

 

Tentativas para destruir a Palavra de Deus 

 

As tentativas do diabo para destruir a Bíblia não param, no passado tentou destruí-la, queimando e proibindo, hoje tem convencido a muitos que a Bíblia sendo um livro tão antigo não tem validade para os nossos dias, é verdade que os costumes do tempo bíblicos mudaram, mas os princípios divinos preservadores da vida que são eternos, eles nunca podem mudar. 

 

 

Há outros que creem que é a Bíblia é palavra de Deus, mas ela não precisa ser levada tão a serio, podemos mudar um pouquinho, podemos adaptá-la, se Deus diz que é branco não poderia ser amarelo? Amarelo também é uma cor e uma cor mais viva. Mas a bíblia é clara em Isaías 40:8 A erva seca e a flor murcha, mas a Palavra do Nosso Deus dura para sempre!" 

 

Tradução da palavra Read Me é leia-me!

 

O inimigo também tem levado muitos terem a bíblia como um amuleto, tem ela aberta sobre a estante, mas não a leem, não conhecem seu conteúdo e seus ensinamentos não afetam suas vidas. 

 

 

FELIZES SÃO AQUELES que fazem da Lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar. Sl 119:1

 



__._,_.___

Nenhum comentário: