quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu e meu amor, unidos e fortalecidos no Senhor!!!

3 comentários:

Anne disse...

Cris, querida! Adorei seu blog!
Está maravilhoso...

Pena que não tem todas as receitas, pois me encantei com alguns trabalhos!
Agora, vc tem que colocar os seus!

Bjs, Anne

Cristiana disse...

Oi Cris, sou do grupo Mulher de DEus. Adorei o seu blog e gostaria de aprender a fazer estes casaquinhos. Bjs, Cristiana.

Cris Beoni disse...

amores de minha vida obrigada pelas visitas e pelos comentarios bom Anne to fazendo viu hj mesmo..kkk e assim ki eu me organizar aki eu vou postar sem duvidas,...bjs.....Roberta linda acho que ja souy seguidora do seu blog, vou ver e se ñ for foi um descuido pq ja vi seus trabalhos e amei..bjs....Cristiana, quase xará...vamos trocar receitas no grupo ou pelo nossos emails pessais é so kerer...bjs bjs bjs tdos doces e melados kkk